7o. Ano matutino EAS Toyota

quinta-feira, 24 de junho de 2010

pedofilia

A Polícia Civil da cidade de Juara, Mato Grosso, tenta localizar outras vítimas do radialista Lídio de Lima Portela e de Milton Emídio Bonfim, presos na última quinta-feira (17) acusados de pedofilia. O número de crianças molestadas pode chegar a 12, informa o Expresso.
Segundo o delegado Joáz Gonçalves, a Polícia Civil confirmou até o momento nove vítimas, e outras três estão sob investigação. "Já são 12 e acreditamos que tenha muito mais, já que esse indivíduo está aqui há muito tempo e tenha praticado talvez muito mais crimes, escondidos no seio da sociedade", disse Gonçalves.
Gonçalves e Portela molestavam crianças em Juara desde 2008, porém os casos só foram descobertos recentemente. Na época, as vítimas tinham idades entre oito e nove anos.
O radialista ficou preso temporariamente durante um mês, enquadrado nos crimes de exploração sexual infantil, pedofilia e estupro vulnerável. Caso seja julgado, poderá receber pena de 14 anos de prisão, já que o processo das vítimas será unificado. As crianças molestadas serão encaminhadas ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS)
Em entrevista à rádio Tucunaré, o delegado alertou os pais para que "atentos aos seus filhos que acabam mudando de comportamento quando sofrem algum abuso sexual". O inquérito policial do caso deverá ser concluído em 30 dias.

nome:Vanessa harumi hatakeyama n15

Nenhum comentário:

Postar um comentário